Miguel FGF
Lilypie Kids birthday Ticker
João FGF
Lilypie 4th Birthday Ticker
 

As últimas cargas…

Algumas das últimas coisas a sairem da casa antiga!

56LK0173.jpg

Que estranho…

“A BP aumentou os lucros do segundo trimestre em 29% impulsionados pelos preços elevados do crude, da gasolina e de outros combustíveis, anunciou a empresa.

Os resultados líquidos subiram para os 4,98 mil milhões de dólares (4,13 mil milhões de euros), ou 23 cêntimos por acção, o que compara com os 3,87 mil milhões de dólares (3,21 mil milhões de euros) observados em período homólogo.”

Eles a ganharem mais e nós a ficarmos com os bolsos mais leves!

O Computador (em 1979)

Retirado de um post do Slashdot: Da série “How it works”, interessante ver como era em 1979

Para comemorar!

O frigorífico já está ligado e a 5º C. Ainda está vazio, mas já lá temos a garrafa da comemoração da mudança, para estar bem fresquinha para sábado.

56FF0169.jpg

Casa para venda.

Ainda está à venda a nossa casa. Podem ver na fotografia a localização :-) . Quem estiver interessado em visitar é só deixar um comentário.

GoogleEarth_Image.jpg

Google Earth

Querem ver a vossa casa? Comparar com a dos amigos? (muito errado isso…), saquem o Google Earth, muito potente, principalmente para as cidades americanas…

Arrastar ou não arrastar!

Porque é sempre bom ter várias opiniões sobre o mesmo tema, fica aqui um link: http://www.eraumavezumarrastao.net/

Mudanças.

Começaram as mudanças. Carrinha cheia até cima, entre outras coisas com discos de 33 rotações, chinelos, micro-ondas, móveis, etc etc etc…

55IH00501.jpg

Perdão?

“O nosso Código do Trabalho, prevê “um mês de faltas justificadas e remuneradas” pela entidade patronal a todos os trabalhadores “que se candidatem – efectivos ou suplentes -, em qualquer lista de um partido ou movimento de cidadãos independentes”. Desta forma, cada trabalhador que se inscreva como efectivo ou suplente numa qualquer lista pode usufruir de trinta dias de dispensa anteriores à data das eleições, que são remunerados a cem por cento, com direito a subsídio de almoço, contando também esse tempo como serviço efectivo, para efeitos de reforma.”

Comentário: Vamos longe!

Já anda!!!!!!! (e agora não é mais ou menos)

Pois é…ontem ao fim do dia o Miguel andou sozinho, e por diversas vezes, como pais babados teve até direito a ser filmado…os primeiros passos…o caminho para a independência! Continua assim Miguel que os teus pais estão a adorar ver.

Previous Page »