Bye bye fraldas!

Foi ontem que o João andou pela 1ª vez sem fraldas o dia todo… já tinha havido umas quantas tentativas frustradas (há que admitir que mais por falta de insistência/paciência nossa do que por culpa dele) mas ontem foi o 1º dia que se pode classificar como “diaper free”.
Por ter sido um dia em que ele ficou em casa a coisa foi mais fácil, forrou-se o sofá com um protector impermeável e o rapaz andou o dia todo numa figura jeitosa, meias, cuecas e t-shirt (assim reduzia-se ao mínimo a quantidade de roupa a trocar em caso de descuido) e pode-se dizer que foi um sucesso, só houve uma pinguinha de xixi a molhar um par de cuecas… e à noite até fez fita para por a fralda para dormir!
Hoje toda a logística se tornou mais complicada já que de manhã ele foi para a escola, mas fiquei a saber que pelo menos até às 14h ele continuava sequinho… nem um descuido! Levámos nós 3 mudas de roupa para a escola e nem uma foi precisa.
Esperemos que a experiência continue a correr tão bem como até agora e que finalmente possamos ir de férias sem ter de levar uma parte substancial da mala ocupada com o trambolho que são as fraldas tamanho 5!

    Outros Artigos Relacionados:


No Comments! Be The First!

Leave a Reply