Enjoos

O Miguel em bebé enjoava muito no carro chegava a enjoar logo de manhã e sem nada no estômago… depois descobrimos umas pulseiras milagrosas e ele começou a aguentar muito melhor as viagens de carro. Tirando alguns episódios esporádicos nos quais tivemos de trocar roupas à beira da estrada, cancelar almoços porque quase a chegar o Miguel enjoou, ir de “passeio” ao colombo e sair do parque passados 2 minutos de termos entrado… as coisas até corriam bem.
Há mais de um ano ele deixou de usar as tais pulseiras nas viagens mais longas mas estamos a pensar em voltar a usá-las… nos últimos tempos as coisas têm piorado e este fim-de-semana atingiram o seu pico com 3 episódios num só dia! É horrível andar com uma criança de carro e estar sempre a pensar se já passou tempo suficiente da última refeição, se a estrada tem muitas ou poucas curvas, se ele está com boa ou má cara… e é horrível também para ele porque se sente impotente para evitar que aquilo aconteça.
Esperemos que seja só uma fase e que passe depressa!!!!

    Outros Artigos Relacionados:


One Comment to 'Enjoos'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Enjoos'.

  1. Inês said,

    coitadinho, é horrível enjoar no carro. Se ele tivesse o (meu) Nuno como pai, minha nossa, já teria vomitado centenas de vezes. com a condução dele, tem é mta sorte de ter filhas que não enjoam.
    mas se têm as pulseiras que resultam, menos mal. não dão sono?

:: Trackbacks/Pingbacks ::

No Trackbacks/Pingbacks

Leave a Reply